quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Série: Ao que vencer – Bem aventurados


“A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.” (Ap. 3:12)


Bem aventurados seremos


 Todo cristão deveria esperar com desejo ardente a vinda de Jesus para buscar sua noiva.


Embora saibamos que próximo ao arrebatamento, um pouco antes ou logo após, a humanidade passará por uma imensa aflição, não podemos temer esse grande momento, se tememos é por que não estamos preparados para isso!


O certo é que em nenhum momento Deus pede para guardarmos mantimentos ou nos escondermos em determinado lugar, mas, para prepararmos nossa vida e de que forma vamos ser achados neste momento do encontro.


Nosso entendimento pode estar  deturpado, e aquilo que imaginamos ser certo aos olhos de Deus é sujo, pessoas que admiramos são pequenas, pobres, preconceituosas, arrogantes e altivas, sucesso é ter riqueza e nosso desejo está quase sempre voltado para as coisas que são perecíveis.


Mas na verdade tudo isso é fumaça e quando choramos e somos humilhados ou nos calamos diante das brigas; se temos passado fome e se perseguidos e injuriados não nos deixemos entristecer e ainda a nossa alegria e paz excede todo entendimento, certamente seremos saciados em todas as áreas de nossas vidas, porque as coisas do presente século, não podem ser comparadas com a Glória que Deus revelará sobre nós.


Creio que a principal mensagem de Apocalipse é que TODOS VEREMOS O VERDADEIRO VALOR DE TUDO.


No primeiro semestre de 2010, Deus nos dirigiu como igreja, neste ministério pastoral “Partindo O Pão”, a falarmos sobre as, Bem aventuranças de Mateus, capítulo 5. Foi um momento indescritível porque pudemos com simplicidade descobrir que Jesus nos deu a receita para sermos felizes. Nos ensinou como viver esta Nova Vida que nos foi dada pela Cruz do Calvário e o fruto desta vida, o prêmio por esta vida, é ser Feliz agora, e ser um Vencedor na Eternidade. Sugiro, que vocês todos possam acessar em nosso Blog do Partindo O Pão, esta maravilhosa série de ensinamentos sobre “SER FELIZ”.


Vejam nos links abaixo ministrações que marcaram, ou poderiam marcar as nossas vidas, e que estão à disposição de todos nós:






Quem lê o texto e só enxerga as pedras preciosas e as ruas de ouro no céu como prêmio, precisa de colírio para os olhos para poder ver o Verdadeiro prêmio que está no capítulo 21 verso 7:  



“O vencedor herdará estas coisas,

e Eu lhe serei Deus, e ele me será filho”.




Karla Fernandes, Profetiza
Igreja Apostólica Betlehem

Nenhum comentário:

Postar um comentário