terça-feira, 7 de março de 2017

O MINISTÉRIO DA CRUZ



O Ministério de Jesus Cristo é bem divido em duas etapas: a primeira, quando ele vai morar em Cafarnaum, e um poderoso ministério de milagres e curas se manifesta, e o segundo momento em que ele resolutamente vai para Jerusalém a fim de entregar-se como o Sacrifício Perfeito de Deus, por amor de nós. 

A primeira etapa foi maravilhosa, as multidões o seguiam, mas, seu ministério em Jerusalém, no Monte da Caveira, terminou em absoluta solidão. Até O Pai, o abandonou. 

Pois, a grande mudança de um momento para o outro em seu ministério se deu, quando Ele disse: "Aquele que quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me siga". 

Pois o tema do Partindo O Pão de casa em casa, deste semestre, justamente vai abordar os passos que Jesus deu desde este dia até a sua morte e ressurreição, para que possamos com fé segui-lo e obedece-lo.

Será uma jornada certamente inesquecível!

Como cristãos, acreditamos que Jesus Cristo, se ofereceu a Deus, naquela Cruz, por amor a nós. Deus Pai, O enviou a este mundo para esta missão. Foi Deus mesmo então quem o sacrificou ali, no Monte da Caveira, e o fez por amor. Amor por cada um de nós.

Queremos corresponder ao chamado de Cristo, de tomar a nossa Cruz e segui-lo, sabendo que não foi fácil para os seus discípulos percorrerem este Caminho com Ele, como não tem sido para nós.


A Bíblia nos conta esta linda história de Amor. Desfrute conosco do Pastoreio de Cristo através da vida de nossos pastores, da comunhão tão preciosa com os irmãos, e da Revelação fresca do Espírito de Deus sobre cada um de nós.

Seja bem vindo! 

O Tema deste semestre será: O MINISTÉRIO DA CRUZ.


Ministério Pastoral
Igreja Betlehem

Nenhum comentário:

Postar um comentário