quinta-feira, 13 de março de 2014

18 de Março - VOLTAMOS!


"E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar." - (At. 2: 46 e 47)

Ouvimos de Deus a promessa tremenda de que O Pão da Vida seria abundante sobre nossas vidas e sobre todos aqueles que nos procurassem, e este trabalho em pequenos grupos realizados em nossas casas, braço pastoral de nossa igreja, cada vez maios tem se tornado uma ferramenta poderosa de cuidado das vidas que caminham conosco e de unidade de propósitos e de visão.
Depois de um período de férias em que focamos nossas próprias famílias, pudemos descansar, mas, também nos organizamos pra este ano de muito trabalho e pudemos realizar a Santa Convocação para Adoração em nossa própria casa, no bairro do Ipiranga, e isso tudo agora certamente vai refletir em pessoas cheias de experiências, de motivação de dar o que receberam do Senhor, e de um encontro conosco mesmo (falamos isso como Igreja), e com O Nosso Amado Senhor!

Todos os membros de nossa igreja... Aleluia! Agora vai... Voltamos!

Para amados que nos visitam e que querem experimentar um pouquinho do cuidado que Deus tem nos dado através dos nossos pastores, conto a vocês a notícia que foi ouvida em Moabe, nos dias em que a Judia Noemi ali habitava: 

"Há Pão na casa do Pão!"

Sejam todos bem vindos!

Ministério Pastoral,
Igreja Apostólica Betlehem






Nenhum comentário:

Postar um comentário